Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. TRÊS CASOS DE AGRESSÃO FORAM REGISTRADOS EM MENOS DE 24H NO MUNICÍPIO.

Três  casos de agressão foram registrados em menos de 24h no município de Tamboril, sendo dois na cidade e um na zona rural.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sexta feira (18/11/2022) no Centro da cidade, em uma residência localizada quase em frente a Caixa Econômica.

De acordo com informações a dona da residência, conhecida por Edite, foi agredida dentro da própria residência juntamente com sua amiga.

O acusado teria sido um homem conhecido por Maninho, que também estaria na casa, quando este acabou agredindo as duas mulheres.

A polícia militar foi acionada mais ao chegar no local o suspeito já havia se evadido e não foi localizado.

As vítimas foram orientadas a registrarem boletins de ocorrência na delegacia de polícia civil.

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (19/11/2022) no posto Lima localizado próximo a ponte da Vila Olga - Tamboril, tendo como vítima o senhor conhecido por "Seu Zé" esposo da Eliane que tem um Bar no Beco do Sindicato.

Segundo a vítima, o mesmo estava participando do forró da Fátima Farias, e ao  terminar o evento este foi até o posto trocar um dinheiro quando lá sem motivos aparente a vítima acabou sendo agredida com uma garrafada na cabeça, efetuada por dois homens procedentes do Distrito de Açudinho.

A polícia militar foi acionada porém ao chegar no local os acusados já tinha fugido e não foram localizados.

A vítima "Seu Zé" foi orientado a ir ao hospital e depois comparecer a delegacia para registrar o caso.


Já o terceiro caso aconteceu também na madrugada deste sábado (19/11/2022) no Distrito de Holanda - Tamboril, quando o Agricultor Fabrício, foi preso Acusado de agredir fisicamente a sua companheira de nome Paloma.  Além das agressões, o Acusado ainda teria invadido a casa da vítima e danificado o imóvel.

Fabrício foi preso e autuado em flagrante, tendo em seguida participado de uma audiência de custódia, porém o juiz converteu a sua prisão em prisão preventiva e o acusado segue preso a disposição da justiça.


 

Postar um comentário

0 Comentários