Os moradores da cidade de Monsenhor Tabosa, foram pegos de surpresa na manhã desta quarta feira 16/11/2022, com a triste notícia do falecimento repentino do oficial da PM/CE, tenente Gomes.
O policial militar estava na reserva, porém era conhecido em vários municípios da região, pois quando policial da ativa, Gomes pertencia a 1°Cia do 7°BPM/Crateús, e chegou a trabalhar em várias cidades, como por exemplo: Crateús, Independência, Ipaporanga, Tamboril, e Novo Oriente, este o seu último destacamento policial que o mesmo trabalhou em 2018, antes de ser promovido a patente de tenente e entrar para a reserva da PM.
Tenente Gomes era ex-cunhado do ex-vereador Gato da cidade de Ipaporanga, porém atualmente Gomes tinha uma outra família e morava a muitos anos na cidade de Monsenhor Tabosa.
Segundo informações o policial militar estava fazendo caminhada, e ao retornar para sua casa o mesmo chegou sentou no sofá e pediu a sua esposa para tirar suas botas (ele fazia caminhada usando botas) quando de repente ele disse para a esposa que estava passando mal, onde de imediato foi levado as presas para o hospital local porém já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
Tenente Gomes era um ser humano de um grande coração, homem simples, digno e um verdadeiro amigo.
A polícia militar do Ceará está de luto com a morte deste guerreiro que tanto contribuiu com a segurança pública do nosso Estado.
0 Comentários