Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. JOVEM É EXECUTADO A BALA QUANDO PARTICIPAVA DE UMA BEBEDEIRA NA RESIDÊNCIA DE UM AMIGO NA ZONA RURAL.

Vinícius (vítima).

Um crime de execução a bala foi registrado por volta das 21h desta segunda feira 07/11/2022, no município de Ararendá, porém a polícia militar só foi comunicada do ocorrido por volta das 23h.

O fato ocorreu na Localidade de Boa Vista (próximo ao Assentamento Vitória) na  Zona Rural de Ararendá-CE.

A vítima trata-se do jovem: Francisco Vinícius Matos Nascimento (Vinícius), filho de Francisco Paiva  Nascimento e Sonia Maria Matos do Nascimento, 25 Anos, residia com a sua mãe na Referida localidade.

 

Detalhes:. A vítima Vinícius estava na residência de seu amigo Antônio Francisco, os quais estavam bebendo cachaça serrana, quando Antônio Francisco deixou Vinícius no alpendre da casa e foi para a cozinha fazer um café, quando de repente chegou um carro branco de onde desceu um homem armado com um revólver calibre 38, e já foi gritando "perdeu vagabundo" e efetuou 5 tiros em Vinícius que morreu no local.

Após o crime, o executor entrou no carro e fugiu com direção a cidade  de Ipaporanga.

Informações chegadas para a polícia militar, dão conta que a vítima Vinícius era suspeito de  cometer vários furtos (inclusive de animais) na região, o que poderá ter motivado a sua morte.

A polícia também descarta a possibilidade do crime ter ligação com facçao, uma vez que a vítima não era faccionado, porém a polícia suspeita que o crime esteja relacionado a questão dos vários furtos que Vinícius era suspeito de cometer na região.

A polícia militar equipe composta pelo subtenente Neris e Cabo Átila se deslocaram até o local do fato, onde acionaram o Rabecão do IML para fazer a remoção do corpo da vítima, bem como fizeram diligências em busca de identificar e prender o autor (ou os autores) do crime, porém até o momento Sem êxito.

A partir de agora as investigações para tentar elucidar a autoria do crime,  ficarão a cargo da delegacia da polícia civil do município de Nova Russas.

Vale ressaltar que este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.


 

Postar um comentário

0 Comentários