Lamentavelmente o 7°BPM, perdeu três policiais militares em menos de um ano, ambos vítimas de infarto. Entre as vítimas estão dois tenentes e um subtenente.
O primeiro caso aconteceu no dia 18 de janeiro de 2022, quando faleceu na cidade de Crateús, o Subtenente Valdecir, o quel era lotado na 1°Cia do 7°BPM, e trabalhava em Crateús sua Terra natal, onde infelizmente o mesmo veio a óbito após sofrer um infarto.
O segundo caso aconteceu no dia 25 de junho de 2022, na cidade de Hidrolândia, quando também morreu após sofrer um infarto, o oficial da polícia militar, tenente Evangelista Martins, o qual morava em Hidrolândia, porém trabalhava na cidade de Santa Quitéria ( 3°Cia do 7°BPM).
Já o terceiro caso foi registrado na manhã desta quarta feira 16 de novembro de 2022 na cidade de Monsenhor Tabosa, quando faleceu após sofrer um infarto, o também oficial da policial militar tenente Gomes (policial da reserva) 57 anos, o qual pertencia a 1°Cia do 7°BPM, porém estava na reserva desde o ano de 2018.
Os três acontecimentos chamaram bastante a atenção da população pela forma repentina de como ambos os PMs faleceram, deixando toda a polícia militar do Ceará de luto.
0 Comentários