O fato ocorreu Nesta quarta-feira 26/10/2022, por volta das 20h00, equipes do BEPI, FT, RAIO e POG, averiguavam denúncias de porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Zenir, Bairro Santo Antônio, próximo ao Bairro Terra Prometida em Tianguá. Ao se aproximar do local, dois indivíduos tentaram fugir ao perceber a chegada do policiamento, mas foram detidos logo em seguida. Dentro da casa foram encontrados dois revólveres calibre 32, munições, drogas, balança de precisão e um caderno de anotações com nomes de pessoas supostamente ligadas ao tráfico de drogas.
Os suspeitos são irmãos e foram identificados FÁBIO FERREIRA SOUSA, 23 anos, e o outro trata-se do adolescente de 17 anos.
MATERIAL APREEDIDO:
Um revólver calibre 32.
Um revólver calibre 32.
26 munições de calibre 38 e 12.
Munições calibre 32.
1 Balaclava
1 Balança De Precisão
1 Celular Samsung e outro LG.
R$ 335,10 reais em dinheiro
DROGA APREENDIDA:
158,30g de crack.
229g de cocaína.
454,30 g de maconha.
19,7 g de um pó de cor branca.
Parte da droga foi apreendida em outra casa próximo, onde também estava uma criança de apenas 4 anos, o qual foi deixado abandonado pela mãe que fugiu quando percebeu a chegada do policiamento. A criança foi levada para Delegacia aos cuidados do Conselho Tutelar e depois entregue ao pai.
O material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Bruno Oliveira Rocha. O adolescente foi liberado e o irmão maior de idade (Fábio Ferreira Sousa), foi autuado no Art 14 do Estatuto do Desarmamento e por tráfico de drogas, conforme Inquérito.
0 Comentários