O adolescente: Davi Pereira Bezerra, 15 anos, residia na localidade de Buriti dos Carreiros, zona rural de Poranga, e lamentavelmente o garoto morreu na manhã desta terça feira 18/10/2022, em sua própria residência.
Segundo familiares, o jovem havia passado por procedimentos médicos no dia anterior (17/10), tanto em Poranga como em Crateús, sendo que havia sido retirado água do joelho e engessado a perna. Durante a noite, o mesmo começou a sentir dores e com a respiração ofegante. Por volta das 6h:00min faleceu.
Demora na remoção do Corpo: Em conversa com a nossa reportagem, familiares relataram que o corpo de Davi deu entrada no hospital municipal de Poranga por volta das 6h/manhã, e somente por volta aproximadamente das 16h30min foi que o corpo do garoto foi removido (segundo familiares) para o Sistema de Verificação de Óbito, (tendo passado cerca de 10hs aguardando para ser removido).
Familiares lamentaram a demora na remoção do corpo e classificaram a situação como uma falta de respeito para com os familiares.
A família agora aguarda com ansiedade o resultado do laudo cadavérico que irá constatar a verdadeira causa morte do adolescente.
0 Comentários