Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL.


Políciais militares do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, atenderam uma ocorrência de estupro ocorrido na Praça do Parque da cidade, Centro de Ipueiras, onde o Suspeito trata-se de um homem de 19 Anos,  residente no Centro de Ipueiras, e a Vítima trata-se de Uma adolescente de 16 anos, residente no Centro de Ipueiras.

Ainda no domingo 23/10/2022, a  equipe da viatura 123 tomou conhecimento de um possível estupro, denúncia realizada na base Raio Ipueiras, feita por uma senhora  relatando que a sua filha, que é menor de idade, na noite anterior,  por volta das 20 horas havia saido para o Parque da Cidade onde estava  sendo realizado os festejos Religiosos do município, e que por volta das 22h00min quando sua filha voltou para casa,  percebeu que a mesma estava bastante assustada e em prantos de choro. Que ao indagar a sua filha o porque ela estaria daquela maneira, ela relatou que havia sido violentada sexualmente por um indivíduo ( vulgo "BIEL') em um matagal próximo ao local dos festejos. E após Indagar sobre o possível endereço do autor, a vítima infirmou que  ele morava na Rua  Coronel Manoel Mourão.  De pronto a equipe se deslocou até o endereço citado e consegui localizar o acusado. Que diante dos fatos deu voz de prisão e conduziu o até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús,  e solicitou a presença do Conselho Tutelar do Município onde de proto foram  atendidos e que a vítima e a testemunha foram conduzidas pelo conselho para os procedimentos cabíveis.

Por fim informo que devido ao laudo pericial da vítima não está concluído, será aberto portaria para a resolução do ocorrido pelo número do B.O.

 

Postar um comentário

0 Comentários