Policiais militares na viatura 7731 composta pelo subtenente Siqueira e Cb R Mourão, agiram rápidos e prenderam em flagrante na tarde desta segunda feira 31/10/2022, na localidade de Açude Novo - Ipaporanga, o Acusado: João Paulo Alves da Silva, conhecido por Neguinho, filho de Damião Alves da Silva e Ortencia Alves assunção, Nascido aos 07/06/2000, natural de Ipaporanga, agricultor, Residente em Agua Branca - zona rural de Ipaporanga.
Neguinho é Acusado de ter lesionado a pedradas o senhor: Manoel Lopes de sousa, filho de Francisco Lopes de Sousa e Raimunda Maria da Conceição, 67 Anos, natural de Nova Russas, casado, aposentado, Residente na localidade de Açude de Novo - Ipaporanga.
Os PMs foram acionados por populares que o acusado de apelido Neguinho tinha lesionado o Sr Manoel Lopes com pedradas abrindo um corte grande na cabeça da vítima com suspeita de TCE.
Após Diligências a polícia conseguiu localizar e prender o Acusado que em seguida foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Cratéus para a realização dos procedimentos cabíveis, onde contra o mesmo foi feito o TCO por lesão corporal e em seguida liberado.
0 Comentários