Dois guerreiros.
Lamentavelmente a Base do BPRAIO com sede no município de Santa Quitéria/CE, perdeu 02 policiais militares em menos de 2 meses, causando uma grande perca para a sociedade, e uma imensa lacuna nos quadros da glorioso PM/CE.
A primeira grande tragédia aconteceu no dia 24 de agosto de 2022, quando o soldado Rodrigo Ribeiro (pertencente ao Raio/Santa Quitéria), e residente no município de Cratéus, acabou morrendo afogado dentro do açude Araras na cidade de Varjota, durante uma perseguição polícial a um criminoso que tentava fugir da polícia.
Lamentavelmente, após 21 dias da morte do Raiano Rodrigo Ribeiro, foi a vez o comandante da Base BPRAIO/Santa Quitéria, tenente Charles perder a sua vida em um acidente de moto ocorrido na noite da última sexta feira dia 14 de outubro de 2022, no Centro da cidade de Canindé, onde o oficial da polícia militar residia.
As mortes do soldado Rodrigo Ribeiro e tenente Charles, deixaram a PM/CE, órfão de dois grandes profissionais, dois cidadãos íntegros e que já mais serão esquecidos dentro da corporação.
0 Comentários