Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. APÓIO POLÍTICO DO EX-PREFEITO ANTÔNIO SENA, ADVOGADO ÁTILA BEZERRA, NEGÃO VICTOR E COMERCIANTES, JUSTIFICAM OS MAIS DE MIL VOTOS CONSEGUIDOS POR JÚNIOR MANO DENTRO DO MUNICÍPIO.

Júnior Mano.


O Deputado Federal Júnior Mano (PL) conseguiu no último dia 02/10/2022, uma expressiva votação no município de Ararendá, quando este obteve : Júnior Mano (PL): 1492 votos (21,34%).

A votação de júnior Mano aconteceu não aconteceu pelo simples fato do Deputado contar com o ápoio do vice-prefeito Neto Lopes (como algumas pessoas ligadas ao vice-prefeito tentam passear para a população), uma vez que o vice-prefeito não vem  conseguindo agregar apoios ao seu grupo, e por último, o político tem mais desagregado do que mesmo agregado.

A votação de Júnior Mano em Ararendá é fácil de ser justificada como por exemplo o apoio do ex-prefeito Antônio Sena do Distrito de Lagoa de Santo Antônio, que juntamente com seus amigos conseguiram dar uma excelente votação a Júnior Mano dentro do Referido Distrito, assim como fez o conceituado Advogado Dr Átila Bezerra que através de seu conhecimento e até por ser filho de Ararendá, também conseguiu ser de fundamental importância para justificar a votação de júnior Mano em Ararendá, assim como o ex-vereador Negão Victor, e vários comerciantes que também se uniram em torno do nome de Júnior Mano.

O Deputado Júnior Mano deve ter consciência que dentro de Ararendá, sem o apoio de Antônio Sena, Dr Átila Bezerra, e o  grupo de Comerciantes este já mais teria conseguido a votação que conseguiu.

Júnior Mano embora não possa admitir publicamente, mais este é sabedor que se a sua votação em Ararendá, fosse depender apenas do apoio do vice-prefeito, este não teria passado dos 200 votos.

 

Postar um comentário

0 Comentários