A confusão aconteceu no final da tarde do último sábado 22/10/2022, na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Ararendá.
A vítima trata-se do Agricultor:. Francisco Tiago Lima Sousa, 31 anos, filho de Francisco Doroteu Sousa e Antônia Bezerra Lima, residente na localidade de Fazenda Nova - Ararendá.
O Acusado trata-se do ex-presidiário: Valderi, Vulgo Algodão Doce, residente na cidade de Ipaporanga.
Segundo informações repassadas para a polícia, Vítima e Acusado estavam bebendo Quando Algodão Doce desferiu uma paulada na nuca de Francisco Tiago, que caiu ao solo sem esboçar nenhuma reação.
A vítima foi levada ao hospital de Ararendá onde foi atendido (pegou três pontos na cabeça) e em seguida liberado.
A polícia militar equipe comandada pelo subtenente S.Neto e Cabo M.Gomes saíram em Diligências e na fuga o Acusado acabou abandonando uma motocicleta, e fugiu a pé sem ser Localizado.
A motivação:. Segundo a irmã da vítima, relatou para a polícia militar, a motivação teria sido pelo fato da vítima ter namorado com uma ex-esposa de Algodão Doce.
Vale ressaltar que Algodão Doce já tem passagem pela polícia e recentemente havia sido julgado pelo crime de Tentativa de Homicídio contra um homem na cidade de Ipaporanga.
0 Comentários