Era e por volta das 20h30 min, desta terça feira 30/08/2022, quando os PMs sargento Amauri e SD Sobrinho foram acionados por um funcionário do hospital municipal de Poranga, informando que teria dado entrada no hospital um paciente com uma lesão no pescoço, e que o acusado da lesão estaria nas proximidades da unidade, em seguida os PMs se dirigiram até o local, e ao chegar no hospital, se depararam com o suspeito, conhecido por Fubica, que foi abordado e nada foi encontrado nada com o mesmo, e ao consultar o médico plantonista, informou que houve apenas uma lesão leve, e que a vítima já teria sido atendida e logo seria liberada. A vítima por si, não quis representar, que também foi orientada a procurar uma delegacia de polícia civil, caso mudasse de idéia.
A Vítima: Antônio Lisboa Marinho do Amaral, Nascido aos 13/06/1975, filho de Antônio Rodrigues do Amaral e Francisca Marinho do Amaral, comerciante, natural de Poranga, residente na Av Dr Epitácio de Pinho, Bairro Vila Nova - Poranga.
O suspeito: Francisco André Alves Cardoso, Nascido aos 17/05/1995, filho de Antônio Alves da Silva, Residente na Rua Bernardino Gomes, Bairro Betânia - Poranga.
0 Comentários