Um fato lamentável foi registrado no início da tarde desta segunda feira 22/08/2022, no município de Ipaporanga, mais precisamente na localidade de Gangorra (que fica entre a localidade de São Domingos e o Distrito de Sacramento), Quando dois homens sendo um alto e magro, e o outro baixo, os quais andavam em uma motocicleta pequena/preta e sem placa, chegaram na residência da senhora:. Raimunda Alves da Costa (Dona Dinha), 63 Anos, casada, e anunciaram o asalto, onde na ocasião acabaram efetuando dois tiros na mulher.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os elementos teriam pego uma informação que dona Dinha tinha vendido uns animais (vacas) e estaria com uma certa quantia em dinheiro em casa, (porém a mulher não havia vendido nenhum animal), e ao chegar na casa da vítima os acusados acabaram atirando contra a vítima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda segundo familiares, os acusados quebraram tudo dentro da residência e ainda subtraíram a quantia de 400 Reais da aposentada.
Dona Dinha foi socorrida em estado grave para o hospital local de onde foi transferida para o hospital São Lucas em Crateús, e por volta das 17h20min a mesma não resistiu e veio a óbito.
Detalhes:. Dona Dinha é esposa do senhor Chico Alves, e irmão do seu Antônio da Padaria (dono de uma panificadora ao lado da prefeitura de Ipaporanga).
A polícia militar realiza diligências em busca de identificar, localizar e prender os Acusados que até o momento seguem foragidos.
Em conversa com a nossa reportagem o tenente Lobo (Comandante da 1°Cia/7°BPM), fez seguinte pedido " Queremos pedir nesse momento a união das pessoas para que possam repassarem informações para a polícia, para que possamos chegar até a esses criminosos que cometeram esse ato de covardia tão grande contra esse senhora, o telefone/whatsapp (88) 9-9469-0990 , aqui o sigilo é garantido" disse o oficial.
RECOMPENSA:. A família da vítima entrou em contato com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, para anunciar que está oferecendo uma recompensa no valor de 2 (dois) mil reais a quem repassar alguma informação concreta em relação ao paradeiro dos elementos.
Vale ressaltar que este foi o sétimo Homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.
0 Comentários