Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. CONFIRA TODOS OS DETALHES DO TRÁGICO ACIDENTE QUE DEIXOU UMA PESSOA MORTA NA CE 176.

O grave acidente aconteceu na noite deste domingo 21/08/2022, na CE 176 - Estrada que liga Catunda a Santa Quitéria, mais precisamente na Localidade de Vitória (próximo ao Distrito de Paraíso), quando houve uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, onde o piloto da moto morreu no Local.

O carro envolvido no acidente trata-se do Corolla ano 2022, cor cinza, placas RUL 3J73.  Já  o outro veículo trata-se da motocicleta Honda CG 160 Fan ano 2015, cor preta, placa PNS 6J25.

O Carro era Conduzido pelo motorista:. Paulo Roberto Mendes de Brito, o qual reside no Rio de Janeiro, mais que se encontra a passeio no Ceará.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, Paulo Roberto saiu da cidade de Hidrolãndia na companhia de 6 mulheres (tinham 7 pessoas no carro) e estavam indo para uma vaquejada que estava acontecendo na cidade de Catunda.

Já a motocicleta era pilotada pelo jovem:. Francisco das Chagas de Sousa Pereira, 19 Anos, filho de Antônia Sousa Pereira e Manoel Holanda Pereira, Residente na Fazenda Santa Maria - Catunda.

Detalhes:. Francisco das Chagas estava na Vaquejada, e no momento do acidente o jovem estava retornando para a sua residência.

O acidente aconteceu em uma curva, quando o motorista do carro teria invadido a contra mão vindo a colidir com a motocicleta.

O impacto foi tão forte que o jovem Francisco Antônio morreu na hora e ainda teve pedaços do corpo decepados.

O motorista do carro Sofreu uma pancada na cabeça sendo socorrido para a o hospital de Catunda e depois transferido para o hospital de Sobral onde segue internado.

Já as 6 mulheres que estavam no carro sofreram apenas escoriações pelo corpo mais nada de grave.

Dentro do carro a polícia encontrou algumas garrafas de bebidas, e segundo uma das mulheres o carro chegou a capotar por duas vezes, mais todas as vítimas permaneceram dentro do veículo.

Outra informação colhida pelo Blog, e que populares relataram para a polícia, que momento antes do acidente, o motorista teria sido visto ingerindo bebida alcoólica.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML.


CONFUSÃO GENERALIZADA:. Outra informação repassada para a nossa reportagem, dão conta que durante a vaquejada (no Bar 40 Graus) na cidade de Catunda, houve uma confusão generalizada sendo necessário a presença dos PMs que tiveram que usar spray de pimenta para poder contornar a situação, que foi controlada sem que ninguém saísse ferido.

Porém minutos depois da confusão, aconteceu o trágico acidente.



 

Postar um comentário

0 Comentários