Nesta quarta-feira (06/07/2022) por volta das 11h30 em um lava jato localizado as margens da CE 187, na localidade conhecida como Sitio Pitanga em Tianguá, foram vítimas de homicídio por arma de fogo as seguintes pessoas:
1° AUGUSTO BARROSO NUNES, 17 anos, filho de Francisca Barroso da Silva e José Roberto Linhares Nunes, residente no Sitio Pitanga, em Tianguá.
2° ANTONIO JAILTON TAVARES DA SILVA, 23 anos, filho de Maria Tavares da Silva e José Gomes da Silva, residente no Sitio Pitanga, em Tianguá.
Uma terceira vítima também foi atingida pelos disparos e foi socorrido pela equipe do Resgate ao hospital de Tianguá em estado grave. Ele foi identificado como: JOÃO WELLYTON VIEIRA NASCIMENTO, 24 anos, filho de Lucilene Vieira de Souza e João do Nascimento Silva.
O crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e sem motivo aparente realizaram vários disparos contra os três homens que trabalhavam no estabelecimento. Na sequência fugiram tomando rumo ignorado.
As equipes do Policiamento Ostensivo Geral sob o Comando do Coordenador de Policiamento, Tenente J. Meneses e RAIO realizaram diligências e um suspeito do crime foi capturado pelos policiais do RAIO sendo identificado como ORLANDO, 30 anos, residente no Sitio Pitanga. O mesmo possui antecedentes por tentativa de furto. Ele foi conduzido a Delegacia de Tianguá onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado. O local do crime foi resguardado até a chegada da equipe da Perícia Forense.
0 Comentários