Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. DEFICIENTE FÍSICO PASSA POR CIRURGIA APÓS DECISÃO JUDICIAL.

Robson.


Robson Nunes Mesquita de Araújo (Robson), Residente na Vila São Pedro - Tamboril, finalmente conseguiu realizar na tarde desta sexta feira 08/07/2022, a tão sonhada cirurgia de cistolitotomia que o mesmo tanto esperava.

A cirurgia foi realizada no Hospital São Lucas na cidade de Cratéus, em cumprimento a uma decisão judicial.

Robson que é deficiente físico (cadeirante), passou muito tempo tentando conseguir a cirurgia junto a Secretaria de saúde de Tamboril, mais sem êxito.

Já cansado de esperar pelo município, e vendo seu caso se agravando a cada dia, Robson teve a ideia de buscar ajuda junto ao escritório do líder comunitário Fábio Seguros, que de imediato constituiu um advogado para o paciente, e o caso foi dado entrada na justiça, quando o judiciário determinou que o município de Tamboril e o Estado do Ceará mandassem realizar o procedimento cirúrgico no paciente.

A decisão Judiciário saiu ainda no mês de dezembro de 2021, porém vinha sendo descumprida, até que o paciente Robson foi chamado e nesta sexta feira (07) o mesmo viu a cirurgia sendo realizada para a sua grande felicidade e de seus familiares.

Robson segue internado no hospital São Lucas, onde se recupera do procedimento cirúrgico, e nos próximos dias o mesmo estará retomando para a sua residência com o seu problema resolvido e a  sua saúde recuperada.

Robson é mais um Tamborilense que para fazer valer seus direitos e  conseguir ter a sua saúde de volta, foi necessário recorrer a justiça, como tem feito vários outros Tamborilenses.

Após a cirurgia.

Decisão judicial.




 

Postar um comentário

0 Comentários