Políciais militares na viatura 7541 composta pelo sargento Silva, cabo Tiago Bezerra, SD R.Lucas e SD Jander, foram acionados na noite desta terça feira 26/07/2022, para um caso de descumprimento de medida protetiva na Localidade de Alegre - Tamboril, onde a vítima foi a aposentada: MARIA DE FATIMA MONTE DE SOUSA (dona María de Fátima), 65 anos, residente na localidade de Alegre - Zona Rural de Tamboril, e a sua neta uma adolescente de 15 anos.
O suspeito trata-se do: FRANCISCO ADILTON MONTE DE OLIVEIRA, filho de José Rosendo de Oliveira e Rosália Monte de Oliveira, 31 anos, Agricultor, Residente na Localidade de Alegre - Zona Rural de Tamboril.
Era por volta das 18h30, quando a PM foi acionada para verificar um quebra de medida protetiva, na localidade Alegre. Segundo as vitimas, o acusado estava nas proximidades de sua residência, com uma foice, as ameaçando de morte. Ao chegar no local o acusado estava em sua residência e não esboçou reação, apenas negou que teria feito ameaças e que estava limpando seu terreno com a foice. Diante dos fatos a composição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Cívil de Crateús para realizar os procedimentos cabíveis, onde o Acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica
0 Comentários