O vice-prefeito Igor Pinho, parece que aos poucos vai começando a entender de vez, que politicamente o seu espaço dentro do grupo do prefeito Carlos Antônio, está ficando cada vez mais estreito.
Igor Pinho é conciente que se depender do secretário de finanças, é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que o mesmo ter alguma autonomia política dentro da situação, e que se este tiver o desejo de ser candidato a prefeito em 2024, o mesmo vai ter que ter coragem e posicionamento político para tomar rumos diferentes, antes que "politicamente" seja tarde de mais.
E, Igor Pinho tem usado de sua inteligência para preparar terreno para o futuro, e tem cada dia mais, se aproximado das lideranças políticas de oposição, como fez por exemplo neste sábado 30/07/2022, quando esteve reunido com os vereadores de oposição Tica do ZZ e Bobô (principais opositores do prefeito Carlos Antônio).
Igor Pinho tem procurado cada vez mais está perto da oposição, e embora não queira falar sobre o assunto, mais o certo é que nos bastidores o vice prefeito é visto mais ligado a oposição do que a situação.
Outra observação interessante de ser feita pela população, é com relação ao clima entre Igor Pinho e o secretário de finanças Marcos Feitosa, onde os dois não aparecem juntos nem mesmo em fotografias.
0 Comentários