Policiais militares do BPRAIO/Cratéus, sob o comando do tenente Villar, realizaram nesta quinta feira 14/07/2022, a prisão de um elemento identificado como: PEDRO HENRIQUE RODRIGUES ARMANDO, 25 anos, residente na Rua Joelson Silva Barros, Bairro Cidade Nova - Cratéus.
Em poder do Acusado, os Raianos aprenderam: 01 Carro Fiat/Punto, placa OIG 2346, cor cinza/ 01 Motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, de cor Preta, amo 2010, placa NIR 6036/ R$ 2.715,00/ 01 bracelete de cor dourada/ 01 cordão dourado com pingente em forma de ferradura e cabeça de cavalo ao meio de cor dourada/ 01 anel de cor dourada/ 01 relógio cor dourada/ 02 aparelhos celulares/ 01 revólver Taurus especial calibre 38, capacidade para 06 tiros.
Os PMs receberam uma informação que um suspeito de ter cometido um assalto no Estado do Piauí na noite anterior, era o indivíduo Pedro Henrique, pois no local do crime o suspeito teria deixado cair um documento de identidade.
Os PMs de imediato passaram a diligência e conseguiram localizar o suspeito que ainda tentou se evadir pelos telhados das casas com uma arma em punho. De imediato os Raianos seguiram com as buscas e o Acusado na fuga chegou a se esconder dentro de uma caixa de água no telhado da casa vizinha, tendo os PMs feito uma vistoria e localizaram a arma dentro de uma outra caixa de água no telhado ao lado, após vistoria na residência do mesmo, foi encontrado objetos e dinheiro, o indivíduo não soube declinar a origem do dinheiro e assumiu ter participado do roubo como também ter utilizado o seu veículo punto placa OIH3246 na fuga, sendo o mesmo preso e levado a delegacia de polícia civil em Cratéus para a realização dos procedimentos cabíveis. Durante a ocorrência, os PMs receberam a informação que no campo dos vencedores no Bairro Ponte Preta, teria uma motocicleta abandonada, a equipe se deslocou até o local e constatou que se tratava da referida moto roubada na localidade de Nova Olinda, município de Buriti dos Montes-PI. Diante dos fatos, com o apoio da Guarda Municipal, conduziram o veículo até a Delegacia.
0 Comentários