Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta feira 08/06/2022, na cidade de Tamboril, porém somente na amanhã desta quinta feira (09) foi que a vítima conseguiu acionar a polícia militar.
A vítima trata-se da dona: Ana Cláudia de Araújo Andrade, 22 anos, Amasiada, residente na Avenida Franklin Cavalcante, Bairro Monte Castelo - Tamboril.
O Acusado trata-se do esposo da vítima:. Teófilo Rodrigues Sousa, 28 Anos, vaqueiro, natural de Tamboril, residente no mesmo endereço da vítima.
De acordo com a senhora Ana Cláudia, o casal tem dois filhos (uma das crianças e especial) e moravam na Fazenda Bom Tempo, porém a três meses o casal se encontra morando na cidade de Tamboril, e na noite anterior a prisão, o Acusado teria chegado em casa embriagado, destelhado a casa e dentro do imóvel teria com o uso de uma faca, passado a agredir a esposa e ameaçado a mesma de morte, além de tê-la colocado a mesma para fora de casa.
A vítima conta ainda que foi até o hospital em busca de atendimento médico, e pela manhã conseguiu acionar a polícia militar, que de imediato os PMs sargento Silva, cabo Magalhães, cabo Tiago Bezerra e SD R.Lucas foram até a residência de Ana Cláudia, onde o Acusado foi encontrado dormindo, tendo o mesmo recebido voz de prisão.
Na residência a polícia ainda encontrou uma faca e uma espingarda.
O homem preso foi levado a delegacia de polícia civil em Tamboril para ser apresentado ao Delegado Dr Alexandre Galindo, para a realização dos procedimentos cabíveis onde o mesmo foi Autuado nos artigos 12 (Estatuto do Desarmamento) e artigo 129 (lesão corporal).
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Silva relatou que o Acusado não esboçou nenhuma reação, e que o mesmo nega as agressões.
Já a vítima disse a nossa reportagem, que está decidida a representar contra o esposo, e que não quer mais viver com o mesmo.
Ana Cláudia disse ainda que a muito Tempo mandava o marido ir embora, mais o mesmo sempre se recusava a sair de casa. Ainda de acordo com a vítima, seu esposo é muito ignorante e quando ingere bebida alcoólica costuma ficar violento.
0 Comentários