Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ACIDENTE ENTRE UM TREM E UM CARRO D-20 DEIXA MAQUINISTA MORTO NO DISTRITO DE SUCESSO.

Vítima fatal.


Policiais militares do Distrito de Sucesso, na viatura 7621 composta pelo cabo Renato e SD Jander, Atenderam na tarde desta sexta feira 03/06/2022, um acidente gravíssimo envolvendo um carro D20 e um trem, deixando o maquinista morto em consequência do acidente.

O carro D20, era conduzido pelo: JOSÉ ANTÔNIO SOUTO CAVALCANTE, filho de  José Cavalcante Melo e Antônia Souto Cavalcante, Nascido aos  10/09/1966, Professor,  Casado, residente na Fazenda Ingá- Tamboril - CE.

A vítima fatal (maquinista): Paulo Geovane Cavalcante Bonfim, filho de Hozana Cavalcante Bonfim e Otávio Inácio De Bonfim, nascido aos  10/03/1975, Maquinista, casado,  residente na Rua Juarez Távora, Crateús .

Paulo Bonfim como era conhecido ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal de Tamboril, porém não resistiu e veio a óbito.

Era  por volta das 17h, quando no  Distrito de Sucesso - Tamboril, a composição da Viatura  7621 durante patrulha rotineira se deparou com uma ocorrência de trânsito envolvendo um trem e um automóvel. Segundo populares, um dos maquinistas estava sinalizando no encostamento da CE 187, quando o veículo modelo D20, ano 1988, cor branca, de placa HUF 7438 avançou a preferencial e chocou a traseira do veiculo no trem de prefixo K102 , e ao se chocar com o trem o carro rodou na CE e atropelou o maquinista, que foi socorrido de imediato pela ambulância do Distrito de Sucesso. Em seguida, a composição se deslocou até o posto da PRE, comandada pelo Subtenente Da Rocha para informar sobre a ocorrência. O Subtenente  Da Rocha informou que a ocorrência estava em área urbana e que neste caso não fazia parte da jurisdição da PRE e  orientou os PMs do POG  a instruir a vítima a ir até uma delegacia e relatar o ocorrido. Diante dos fatos a composição conduziu as partes para a delegacia de Crateús para realizar os procedimentos cabíveis.  

 

Postar um comentário

0 Comentários