O vereador Tica do ZZ (PT) do município de Poranga, concedeu nesta quinta feira 02/06/2022, uma entrevista ao Blog Ipaporanga Notícias e ao programa jornalístico Plenário do Povo (Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril), onde falou com exclusividade sobre o seu rompimento político com o grupo do prefeito Carlos Antônio (PT).
Segundo o vereador, o mesmo foi excluído pelo próprio prefeito Carlos Antônio que preferiu ficar com o secretário de finanças (Marcos Feitosa) do que apoiar o vereador Tica.
Ainda segundo o vereador, o prefeito Carlos Antônio chegou a lhe mandar um recado pelo vice prefeito Igor Pinho, informando que não queria mais o vereador Tica em seu grupo, pois o mesmo não gostava do secretário Marcos Feitosa, por esse motivo o vereador não fazia mais parte de seu grupo político.
"Ele Carlos Antônio, disse também para várias outras pessoas, disse para o vereador Tibiju, disse até para o meu próprio irmão, que não me queria mais no seu grupo" disse Tica do ZZ.
O parlamentar disse ainda que foi obrigado a tomar a decisão de sair do grupo de situação, pois este já não aguentava mais tanta perseguição política.
"O Secretário de finanças montou um grupo, e eles me perseguem desde a campanha, inclusive tentaram de todas as formas me derrotar, mais graças a Deus não conseguiram" disparou o vereador.
Indagado pela nossa reportagem se era verdade ou não alguns boatos que circulam no município, de que o secretário Marcos Feitosa era quem estaria mandando na prefeitura, o vereador Tica do ZZ, disse" E verdade sim! Quem manda e desmanda na prefeitura e o Marcos Feitosa, e eu fui eleito vereador pare fiscalizar, então eu não posso compactuar com o que está acontecendo, e é exatamente por isso que eu estou sendo perseguido" finalizou o parlamentar.
0 Comentários