O adolescente infrator (17 anos), que no último dia (17/06/2022) executou dois jovens dentro de uma academia na cidade de Poranga, após o crime o mesmo acabou fugindo para Fortaleza, e nesta terça feira (21/06/2022) o adolescente se apresentou na Delegacia de polícia civil de Itaitinga, o qual estava acompanhado de um advogado. Durante seu depoimento o adolescente alegou legítima defesa, e após ser ouvido foi liberado.
Ja nesta segunda feira (22/06) a Polícia Cívil do Ceará, através da Delegacia Regional de Polícia Cívil de Cratéus, solicitou o pedido de busca e apreensão junto a justiça, para o adolescente, tendo o pedido sido acatado e nesta quarta feira (22) o adolescente foi Localizado na cidade de Itaitinga/CE, e foi Apreendido, ficando a disposição da justiça.
RELEMBRE O CASO:
O duplo homicídio/assassinato aconteceu na noite Da última Sexta-feira (17/06/2022), na cidade de Poranga-CE. Quando um adolescente de 17 anos efetuou disparos com arma de fogo contra dois irmãos que estavam dentro de uma academia.
As vítimas são os irmãos adolescentes: Pedrinho (23 anos) e Saimon (16 anos), filhos do mecânico Pedrão da oficina.
Segundo informações da PM, os dois irmãos estavam se preparando para iniciar os treinamentos na academia, quando o acusado também adolescente chegou na academia, conversou com as vítimas, sacou a arma e efetuou disparos contra o adolescente Saimon. Na tentativa de defender seu irmão, Pedrinho também foi atingido.
Logo após efetuar os disparos, o acusado fugiu do local.
As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Poranga, onde o adolescente Saimon, faleceu momentos depois de dar entrada no hospital. Enquanto, Pedrinho foi transferido para o hospital São Lucas em Crateús, não resistiu e faleceu no meio do caminho.
Segundo informações o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas, e que a intenção da infrator era apenas matar o adolescente Saímom.
0 Comentários