Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. COM AJUDA DE MORADORES, POLÍCIA CIVIL E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO COTAR FRUSTRA AÇÃO CRIMINOSA QUE TINHA COMO OBJETIVO A EXECUÇÃO DE UMA PESSOA NA ZONA RURAL.


 

Policiais da inteligência do Cotar, e policiais do Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, conseguiram frustrar uma ação criminosa que tinha cono objetivo a execução de um homem na região do Assentamento Boa Vista (entre Monsenhor Tabosa e Boa Viagem).
O Homicídio estava orquestrado para ser cometido na noite do último sábado (04/06/2022) quando dois homens (nomes em sigilo) teriam ido ao município de Monsenhor Tabosa para executarem um desafeto, porém graças a colaboração da população foi possível a polícia evitar que o crime ocorresse.
Uma pessoa acabou descobrindo o plano, e logo entrou em contato com o disk denúncia (85) 9-8128-6723, e repassando todos os detalhes para os policiais que imediatamente foram até a região e conseguiram frustrar a ação criminosa.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os policiais da inteligência do Cotar, já conseguiram a identificação dos dois homens que iriam cometer o crime, porém os mesmos não tiverem seus nomes divulgados (para não atrapalhar as investigações).
Em conversa com a nossa reportagem, um dos policiais que participou da ação, disse" Esse crime só foi evitado graças a participação da população que tem se concientizado da importância de contribuir com o serviço da polícia, pois se neste caso a população não tivesse repassado as informações para a polícia,  dificilmente esse crime tivesse sido evitado" disse o policial militar.

Postar um comentário

0 Comentários