Policiais militares na viatura 7422 composta pelo subtenente Everland e SD Carlos, atenderam Neste domingo 19/06/2022, uma caso de violência doméstica no município de Ipueiras onde a Vítima foi : Maria Rosileide Alves de Sousa, filha de João Alves de Sousa e Zilene Alves de Sousa, Natural de Ipueiras, nascido aos 25/08/1981, Amasiada, do Lar, Residente na Rua Bezerra de Araújo, Bairro Vamos Ver, Ipueiras-CE.
O Acusado trata-se do: Leandro Pereira das Chagas, filho de Ranulfo Chagas de Pontes e Gonçala Pereira de Sousa, Natural de Brasilândia-DF, 37 Anos, Amasiado, Vendedor, Residente na Rua Bezerra de Araújo, Bairro Vamos Ver, Ipueiras.
Era por volta das 17hs quando os PMs foram informados que a Sr Rosileide foi ameaçada pelo seu companheiro. De imediato a composição de Serviço foi até o local da Ocorrência e conseguiu prender o Sr Leandro no quintal de sua residência e logo em seguida foi conduzido a Delegacia de Crateús e autuado pelo Delegado Nário Ranan de Macedo no ART 7, II, da Lei 11.340/06 e ART 147 CP (Ameaça)
0 Comentários