O 7°BPM/Cratéus perdeu nos últimos quatro anos, 03 grandes policiais militares (um sargento, um subtenente, e um tenente) deixando uma grande lacuna na PM/CE.
No dia 24 de dezembro de 2018, faleceu Vítima de um câncer o sargento Cláudio Feitosa, o qual residia na cidade de Cratéus, e pertencia a 1°Cia/7°BPM.
No dia 18 de janeiro de 2022, foi a vez da Polícia Militar perder o subtenente Valdecir, que morreu Vítima de um infarto. O PM residia na cidade de Cratéus, e pertencia a 1°Cia/7°BPM.
Já neste sábado 25 de junho de 2022, acabou morrendo Vítima de um infarto fulminante o tenente Evangelista Martins, que residia na cidade de Hidrolãndia e pertencia a 3°Cia/7°BPM.
MORRE O SARGENTO CLÁUDIO FEITOSA: A Polícia Militar do Ceará informa que faleceu na noite do dia 24/12/2018, o Sargento PM Claudio Feitosa Silva, 52, vítima de Câncer.
O militar integrava a 1ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar, localizada no Município de Crateús/CE, e tinha vinte e nove anos de relevantes serviços prestados na Corporação à sociedade cearense.
O Comando da PMCE lamenta a perda de seu policial, ao tempo em que presta todo apoio e solidariedade aos familiares e amigos.
MORRE O SUBTENENTE VALDECIR: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Subtenente PM JOSE VALDECI ABREU, 55 anos, ocorrida no dia 18 de janeiro de 2022.
O PM ingressou na Corporação em 3 de junho de 1991 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado na 1ªCia do 7º Batalhão Policial Militar.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
MORRE O TENENTE EVANGELISTA MARTINS: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 2º Tenente QOAPM SEBASTIAO EVANGELISTA MARTINS, 48 Anos, ocorrido no dia 25 de junho de 2022.
O PM ingressou na Corporação em 27 de setembro de 1993 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. O militar encontrava-se atualmente lotado na 3ª Companhia do 7º Batalhão.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
0 Comentários