Era por volta das 09h20min desta segunda feira dia 16 de fevereiro de 2026, quando a equipe policial de serviço realizou a condução de um indivíduo à Delegacia por crimes contra a Administração Pública.
A composição realizava patrulhamento e abordagens de rotina na Rua Santo Antônio, nas proximidades do Estádio em Tianguá, quando interceptou o indivíduo identificado como Israel da Silva de Oliveira. Durante a verificação, constatou-se que o suspeito, o qual faz uso de monitoramento eletrônico, encontrava-se com a tornozeleira descarregada.
Ao ser informado de que seria conduzido à Delegacia para as providências cabíveis, o suspeito ofereceu resistência física e desobedeceu às ordens legais da equipe policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar o deslocamento até a autoridade policial competente.
O conduzido foi identificado como Israel da Silva de Oliveira, nascido em 19 de novembro de 2001, residente na Rua Adauto Damasceno, bairro Estádio, Tianguá/CE. Consta em seus registros a capitulação penal prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
Na Delegacia, a Delegada Dra. Flávia Carolina confeccionou o TCO com base nos artigos 329 e 330 do Código Penal Brasileiro, ocasião em que o acusado foi ouvido e, em seguida, liberado pela autoridade policial.


0 Comentários