Era por volta das 16h30min desta quarta feira dia 18/02/2026, quando compareceu a base do BPRAIO de Ipueiras, o senhor Antonio José, 20 anos, o qual desejava formalizar uma denúncia contra a senhora Antonia, residente na Rua Ceará, Bairro Carnaúbas, informando que a mesma guardava em sua residência, em cima do guarda-roupa, uma espingarda do tipo cartucheira, e que ele teria passado alguns dias morando na residência da senhora Antonia e, durante esse período, teria visto a referida arma.
Diante das informações, os PMs sob o comando do tenente Lourenço, deslocaram-se até o endereço da senhora Antonia. Ao chegar ao local, foram recebidos pela mesma, que, ao ser informada do teor da denúncia, franqueou a entrada em sua residência, sendo registrada por áudio e vídeo, para que fosse realizada a busca no imóvel, sendo encontrada, em cima do guarda-roupa, uma espingarda cartucheira calibre .36.
Ao ser indagada se seria a proprietária da arma, a senhora Antonia prontamente negou e afirmou que a arma pertenceria ao senhor Antonio José e que o mesmo, inclusive, teria deixado em sua residência algumas vestimentas comumente usadas por caçadores.
Diante dos fatos, todo o material, juntamente com as partes envolvidas, foi conduzido à Delegacia Plantonista de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


0 Comentários