A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) através da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, realizou, nesta segunda-feira (08/02/2026), a prisão em flagrante de ANTONIO DENILSON PEREIRA LIMA,, conhecido por Borogodó, 19 anos de idade, residente na cidade de Ipaporanga, suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no município de Ipaporanga, no Interior Norte do Estado. A captura foi efetuada após diligências ininterruptas iniciadas logo após a descoberta do crime.
De acordo com as informações apuradas, o homicídio aconteceu na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2026, por volta das 1h, na Rua Aleixo Vieira, no Centro de Ipaporanga. A vítima, identificada como Sara da Silva Marques, 36 anos, dona de um Bar, foi brutalmente agredida com pauladas na cabeça, vindo a óbito no local. Após o crime, o corpo foi arrastado até um matagal próximo a uma cerca e coberto com galhos de árvores, em uma tentativa de ocultação do cadáver.
As investigações apontaram que a vítima foi vista momentos antes do crime acompanhada por dois indivíduos do sexo masculino. Imagens de câmeras de segurança registraram tanto a aproximação quanto as agressões que culminaram na morte da vítima, além da fuga dos suspeitos logo após o homicídio. Um dos envolvidos foi identificado como um adolescente, P. W. A. M., 16 anos , que também foi apreendido, enquanto o segundo suspeito foi reconhecido como Antônio Denilson Pereira Lima.
Durante as diligências, testemunhas confirmaram a presença dos suspeitos com a vítima momentos antes do crime. O adolescente confessou participação na ação criminosa, relatando que as agressões foram praticadas em conjunto e detalhando a dinâmica dos fatos. Vale salientar que o menor apreendido já teria participado de um homicídio ocorrido no mês de março de 2025 na cidade de Ipaporanga (onde a vítima foi o Anderson, conhecido por Lama, 27 anos, morto a pauladas na localidade de Alegre), e estaria na semiliberdade.
Após dois dias de buscas ininterruptas, o suspeito adulto foi localizado e capturado na manhã desta segunda-feira (9), após denúncia anônima indicando seu paradeiro. Ele estava escondido em uma área de matagal, tentando se evadir da ação policial desde a data do crime.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, sendo conduzido à unidade policial responsável. Ele permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Detalhes: Os acusados eram considerados como grandes amigos da vítima, com quem sempre eram vistos bebendo juntos.


0 Comentários