A jovem Santana Gomes, 25 anos, foi sequestrada na madrugada da última quarta feira (18/02/2026) dentro de sua própria casa na cidade de Independência, e em seguida levada até um matagal próximo a um loteamento onde foi executada a bala, e seu corpo só foi encontrado na manhã desta quinta feira (19/02).
Através das câmeras de segurança instaladas no local de onde a mulher foi raptada, foi possível a polícia ter acesso as imagens onde aparecem o acusado abordando a vítima e em seguida levando a mulher para depois mata-la.
PRISÃO: A polícia militar através das equipes do BEPI/COTAR e Força Tática montaram uma operação e na noite desta quinta feira (19) os PMs conseguiram chegar ao acusado identificado como: Gisgleyson Henrique Nunes de Melo, 30 anos, natural de Independência, filho de Lúcia Amaro Nunes de Melo, residente na localidade de Ematuba - Independência, o qual estava escondido em uma casa Localizada no Bairro Santa Rita - Independência.
Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito tentou fugir pulando alguns muros de residências vizinhas porém foi interceptado e preso.
Em seu poder a polícia apreendeu uma moto, uma pistola, munições e jóias.
CONFESSOU O CRIME: Gisgleyson chegou a confessar ter sido ele o autor do crime da jovem Santana, relatando ter participado sozinho do crime.
MOTIVAÇÃO: Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito teria alegado que a vítima estaria traindo a sua facção, e repassando informações para outra facção rival.
Gisgleyson também teria confessado ser o autor do homicídio ocorrido na manhã do dia (07/02/2026) no posto R3 em Independência, onde a vítima foi: Maik Rione Machado Gomes, 29 anos, residente no Bairro da Placa - Independência, executado a bala.
MOTO RECUPERADA: A moto apreendida em poder de Gisgleyson, trata-se de uma moto Bros , vermelha, que havia sido tomada de assalto na madrugada do dia (13/02/2026) na localidade de Ematuba, onde a vítima foi o padeiro: Francisco Hozanan Sousa Araújo, o qual estava em casa quando chegaram dois homens armados invadiram sua casa e sob forte ameaça acabaram levando a motocicleta e outros pertences da vítima, tendo os elementos ameaçado o cidadão caso este comunicasse o roubo a polícia, até que na terça feira (17/02) a vítima resolveu procurar a polícia e registrar o boletim de ocorrência.
Um detalhe é que a cor original da motocicleta é vermelha, porém o veículo já havia sido envelopado de preto.
Após a prisão, Gisgleyson e todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.





0 Comentários