Neste domingo dia 15 de fevereiro de 2026, por volta das 18h30min, a composição policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca na localidade de Boa Esperança, zona rural de Tianguá.A equipe deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. No local, foi informada que a agressão ocorreu em frente à residência do senhor Francildo. Segundo populares, os irmãos acusados, conhecidos como Eduardo e Auri, e primos da vítima, desferiram vários golpes de facão contra a vítima Marcelo José Ferreira de Sá, nascido em 05/02/1998.
A vítima apresentou lesões graves, sendo constatada a decepação da mão esquerda, além de cortes na cabeça, nas duas panturrilhas e no antebraço direito. Familiares socorreram a vítima ao Hospital Madalena Nunes, em Tianguá.
Em seguida, a composição deslocou-se até a residência dos suspeitos em busca de informações sobre o possível paradeiro, porém, segundo familiares, estes não haviam retornado nem mantido contato. Foram realizadas diligências e rondas em conjunto com a viatura 27011, da Força Tática, contudo, até o término da ocorrência, os suspeitos não foram localizados. Conforme informações, os acusados evadiram-se em uma motocicleta Honda CG 150 EX, cor preta, placa OIL3D86.

0 Comentários