Nesta quinta feira dia 05 de fevereiro de 2026, por volta das 07h30min, a composição policial da Viatura 31CI29, foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo motocicletas, no Distrito de Martinslândia, município de Guaraciaba do Norte/CE, havendo vítimas ao solo.
De imediato, a equipe deslocou-se até o local indicado e, durante o trajeto, tomou conhecimento de que a equipe do SAMU já se encontrava no local, ocasião em que foi constatado que uma das vítimas havia evoluído a óbito, enquanto as demais já haviam sido socorridas e encaminhadas à unidade hospitalar da região.
Ao chegar ao local da ocorrência, verificou-se que a área encontrava-se devidamente isolada pela equipe do DEMUTRAN, a qual realizava os procedimentos administrativos cabíveis. Diante da confirmação do óbito, a PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) para adoção das providências legais pertinentes.
Conforme informações colhidas no local, o acidente ocorreu quando a vítima fatal, que conduzia uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta, placa SLV7J55, colidiu frontalmente com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário da via, ocasionando o sinistro.
A vítima fatal foi identificada como: Raimundo Grigório Leite, filho de Maria Cordeiro Lopes e Gerardo Grigório Leite, nascido em 28/10/1963, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte/CE.
Compareceram ao local equipes da PEFOCE, bem como a equipe da Perícia, os quais realizaram os procedimentos periciais cabíveis.
As demais vítimas do sinistro foram identificadas como Alessandro Saraiva da Silva, filho de Natália Rodrigues Saraiva, nascido em 28/04/2006, residente na localidade Várzea dos Espinhos, zona rural de Guaraciaba do Norte/CE, e Francisco Antônio Pereira Sales, filho de Francisca Pereira Sales, nascido em 23/05/1997, residente no Distrito de Martinslândia, Guaraciaba do Norte/CE.
Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi informado pela equipe médica que não correm risco de morte, devendo ser liberadas após atendimento médico.


0 Comentários