Uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de um homem suspeito de comercializar veículos adulterados pela internet. A ação ocorreu por volta das 11h40 desta segunda feira (09/02/2026), após um trabalho de inteligência iniciado por uma denúncia.
O esquema começou a ser desvendado quando o um agente da GCM, identificou um anúncio suspeito em uma plataforma de vendas online. Para confirmar a irregularidade, foi montada uma "entrega controlada": a esposa do guarda municipal passou-se por uma interessada na compra e agendou um encontro com o vendedor para fechar o negócio.
No local combinado, a guarnição da GCM realizou o cerco. Assim que o indivíduo chegou com a motocicleta, os agentes efetuaram a abordagem. Durante a vistoria técnica no veículo, os guardas constataram que o chassi apresentava sinais nítidos de adulteração, confirmando tratar-se de uma "moto clonada".
O suspeito foi identificado como D.A.de.V, 36 anos, natural de Icó-CE.
Diante das evidências, O suspeito recebeu voz de prisão imediata. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante. A motocicleta foi apreendida e passará por perícia para identificar sua origem real.
Secretaria De Segurança Pública de Ipú.


0 Comentários