Nesta terça feira dia 10/02/2026, por volta das 18H, quando em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Matadouro - Tianguá, PMs do BPRAIO visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, momento em que um deles recebia substância entorpecentes pela janela de uma casa. De imediato, a composição policial realizou a abordagem do suspeito que estava do lado externo do imóvel. Quanto ao suspeito que estava no interior da casa, foi dada ordem legal para que se apresentasse, porém desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga pelos fundos do imóvel.
Diante da situação, e autoriazação do morador da residência vidinha, a equipe adentrou no referido imóvel e seguiu até os fundos, onde conseguiu visualizar o suspeito em fuga tentando pular o muro para a outra casa. A composição policial logrou êxito em impedir a evasão.
Durante a tentativa de fuga, constatou-se que o suspeito caiu ao tentar pular o muro, vindo a sofrer lesão na face, lado direito.
No mesmo momento foi observado que o suspeito deixou cair uma sacola, a qual continha diversas unidades de substância aparentando ser crack e maconha, além de sacos plásticos comumente utilizados para acondicionamento de drogas.
Feita a busca pessoal, foi localizada quantia em dinheiro.
Vale ressaltar que o imóvel onde ocorreu a ação delituosa fica localizado próximo a escola EEIF PROF.ª MARIA OFÉLIA VASCONCELOS PORTELA, circunstância que agrava a conduta.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo levado a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
O preso trata-se do: (M.O), 25 anos, residente no Bairro Santo Expedito - Tianguá.
Material apreendido:
20 sacos plásticos.
82 reais.
03g de crack.
05g de maconha.


0 Comentários