O Tamborilense Alcídes Sousa Silva (conhecido por Pepite), 46 anos, faleceu na madrugada do último sábado dia 27/12/2025, em um hospital na cidade do Rio de Janeiro, onde o mesmo se encontrava internado a 5 dias .
Pepiti, como era conhecido, era filho da senhora Margarida (que mora no Campo São Cristóvão - Tamboril), e do senhor Zé Miguel (que mora na localidade de Cruzeta - Tamboril), era sobrinho da senhora Tarsa do Almir (irmã da dona Margarida) e do senhor Carlos Luiz (irmão do senhor Zé Miguel).
Pepiti era casado com a senhora Cristiane, pertencente à família Calixto, da localidade de Deserto.
O mesmo a muitos anos morava no Bairro da Penha/RJ, porém todos os anos Pepite visitava seus familiares em Tamboril, onde esteve pela última vez no mês de janeiro de 2025 (nas festas do padroeiro).
Segundo informações de Familiares, Pepite estava tomando banho no banheiro de sua casa, quando foi encontrado pela esposa, caído e sangrando pela boca e nariz, sendo socorrido para o hospital onde ficou 5 dias internado, até falecer no último sábado (27).
Trasladado do Corpo: O Corpo de Pepite sairá do Rio de janeiro às 15h30min desta segunda feira (29/12), para o Ceará, chegando em Fortaleza às 18h40mim, de onde seguirá para a cidade de Tamboril.
Chegando em Tamboril, o corpo será velado na residência de sua mãe Margarida, no campo São Cristóvão, e o sepultamento acontecerá na manhã desta terça feira (30/12) no cemitério da cidade de Tamboril.
Detalhes: Alcides (Pepite), estava com sua viagem marcada para o dia 1° de janeiro para a sua cidade de Tamboril, onde participaria da festa de santo Anastácio, porém infelizmente o destino não o permitiu.


0 Comentários