Nesta sexta feira dia 28 de novembro de 2025, por volta das 20h00min, na Rua Expedito Coelho de Morais, bairro Aeroporto, Tianguá, foram ouvidos diversos estampidos de arma de fogo. As viaturas do POG, RAIO, Força Tática e DRSO deslocaram-se imediatamente ao local, onde foram encontradas duas vítimas: Carlos Alberto, e Jozélia. Ressalta-se que nenhum dos envolvidos foi alvejado, tratando-se de tentativa, conforme relatos colhidos no local.
As vítimas relataram como autores da tentativa de homicídio os indivíduos: (F.A), 30 anos, natural de Tianguá, com antecedentes por roubo, tráfico ilícito de drogas e tentativa de homicídio; e (J.W), 25 anos, natural de Tianguá, com passagens por roubo de veículo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Diante das informações, as equipes deslocaram-se até a residência de um dos acusados na rua expedito coelho de morais, Bairro: Santo Expedito, o qual negou participação, porém autorizou a entrada da Polícia Militar no imóvel. Durante as buscas, foram encontrados aproximadamente 08g de crack, um revólver Taurus calibre .38, treze munições intactas e uma munição deflagrada. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá para os devidos procedimentos.
Atenderam à ocorrência a equipe da Força Tática, composta pelos Policiais Militares Sd Galeno, Sd A. Barbosa, Sd Bruno, bem como as equipes RAIO 02 e RAIO 03.
O Delegado Pedro Henrique autuou os acusados pelos crimes previstos no art. 121, § 2º, II; art. 147; e art. 33, conforme Inquérito Policial.


0 Comentários