Nesta sexta feira 31 de outubro de 2025, por volta das 22h30min, a equipe da Polícia Militar da cidade de São Benedito foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Domingos Paiva Filho, Bairro Castelo, município de São Benedito.
Ao chegar ao local, a composição encontrou a vítima de 18 anos, a qual relatou que seu companheiro, Francisco, nascido em 10/09/1999, havia chegado em casa e, tomado pela raiva, quebrou a televisão e a ameaçou de morte.
A vítima informou ainda que o autor já a havia agredido em outras ocasiões e que, em determinado momento, chegou a ameaçar até mesmo sua filha, de apenas 2 (dois) anos de idade.
Diante das informações, a equipe dirigiu-se à residência, onde o acusado foi encontrado dormindo. Em seguida, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para a adoção dos procedimentos cabíveis, ocasião em que o delegado Josélio Barros de Sousa autuou o acusado com base nos artigos 5º, inciso III, e 7º, da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha); artigo 147, §§ 1º e 2º, e artigo 163, ambos do Código Penal, conforme Inquérito, ficando o indivíduo preso naquela unidade policial.


0 Comentários