O duplo homicídio a bala ocorreu por volta das 04:30 da madrugada do dia (19/11/2017), no Parque Padre Cícero, localizado a 05 km da sede do município de Nova Russas.
As vítimas mortas foram: Bruno Pires do Nascimento, 19 anos, que residia na Rua Rufino José de Sousa, Sagrado Coração de Jesus e Herlandim Sampaio de Carvalho, 26 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, ambos em Nova Russas.
Bruno foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. Herlandim também foi lesionado a bala na cabeça e ainda foi socorrido com vida ao hospital local, mas não resistiu e entrou em óbito.
No dia do crime a polícia militar prendeu em flagrante: Wellington Oliveira de Aragão "vulgo Wellington Rolinha", 20 anos, residente no Bairro Água Boa - Nova Russas. Welington Rolinha foi autuado em flagrante ficando preso.
Já dois dias depois após o crime o indivíduo: Wellington Oliveira de Sousa "Vulgo Wellington Dentinho", 19 anos, residente na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa, Bairro Progresso - Nova Russas, se apresentou a polícia porém foi ouvido e liberado, até fugir para o Rio de Janeiro.
Julgamento: Wellington Rolinha e Wellington Dentinho, foram julgados e condenados a uma pena de 24 anos de prisão cada um.
Atualmente Welington Rolinha cumpre pena em um presídio na cidade de Sobral
WELINGTON DENTINHO É PRESO NO RIO DE JANEIRO: Na tarde desta terça feira 18/11/2025, a polícia civil do Rio de Janeiro, conseguiu capturar Welington Dentinho, em Xerém - Duque de Caxias - Rio de Janeiro, o qual foi preso e agora será recambiado para o Ceará, onde cumprirá sua pena pelo crime do duplo homicídio cometido em 2017.
Detalhes: Nesta quarta feira dia 19/11/2025, está completando exatamente 08 anos do duplo homicídio que na época ganhou grande repercussão em toda a região.


0 Comentários