O Ipueirense: Ronaldo Bezerra da Silva, passou pelo pior momento de sua vida, e por muito pouco não teve a vida destruída após ser acusado de estupro contra uma criança de 4 anos de idade.
O pesadelo na vida de Ronaldo teve início no dia 06 de fevereiro de 2024, quando o rapaz que trabalhava como monitor em uma sala de aula em uma escola pública localizada na localidade de Baixa do Juá - Ipueiras, foi acusado de ter estuprado uma criança (aluna) de 4 anos de idade.
Segundo a denuncia, Ronaldo teria levado a criança até o banheiro onde teria violentado a vítima.
Na época o caso ganhou uma grande repercussão, e o funcionário que a 3 anos trabalhava na escola, acabou sendo demitido, e tenendo pela prioridade vida, Ronaldo foi obrigado a ir embora de seu município, tanto por questão de segurança, como em busca de sobrevivência.
O caso foi denunciado no conselho tutelar, na delegacia de polícia civil, até chegar no ministério público.
Ronaldo que sempre foi visto pelos seus colegas de trabalho e por seus alunos como um funcionário exemplar e acima de tudo um homem respeitador, vou repentinamente a sua vida se transformar em um verdadeiro pesadelo.
Mais Ronaldo sempre foi fiel e tenente a Deus, e nunca perdeu a esperança que um dia aquele pesadelo acabaria, e que Deus faria justiça mostrando um meio do mesmo provar sua inocência.
Diante de toda a situação, a família de Ronaldo logo constituiu o advogado Dr Athila Bezerra para fazer a defesa de Ronaldo.
O competente Advogado Dr Athila Bezerra passou a atuar no caso com toda dedicação até provar a inocência de seu cliente.
Inicialmente a promotora de justiça pediu a absolvição do Réu, e no último dia 11 de novembro de 2025, o juíz Dr Luiz Vinicius de Holanda Bezerra Filho, julgou improcedente a pretensão condenatória contida na denúncia para absolver o réu Ronaldo Bezerra da Silva da imputação do crime previsto no ART 217-A , ou seja, Ronaldo foi absolvido/inocentado da acusação que pesava contra a sua pessoa.
Familiares e amigos de Ronaldo comemoram a decisão judicial que inocentou o mesmo.
A senhora Edna (tia de Ronaldo) falou sobre o resultado da sentença que absolveu seu sobrinho, e aproveitou para parabenizar o advogado Dr Athila Bezerra.
A pergunta agora é: Quem vai arcar com o prejuízo causado na vida do cidadão Ronaldo, um homem íntegro e que sempre zelou por sua integridade moral, e de repente se viu sendo vítima de uma injustiça tão grande, que por muito pouco não deixou marcas irreversíveis em sua vida.


0 Comentários