O corpo de um homem vítima de homicídio à bala foi encontrado na manhã deste domingo (23) na zona rural de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30 em um local conhecido como Sem Terra, próximo à localidade de Cajueiro, na região do distrito de Monte Nebo - Crateús.
O homem apresentava perfurações por disparos de arma de fogo e, posteriormente, foi identificado como Tiago Alves Silva, 29 anos, filho de Rosilene Alves de Azevedo e Antônio Vieira da Silva, solteiro, servente, residente na localidade de Barreiros - Crateús.
Segundo informações, Tiago havia saído de casa na manhã de sábado, afirmando que iria para Novo Oriente. Desde então, não manteve mais contato com a família, o que deixou a mãe preocupada. Na manhã deste domingo, o corpo dele acabou sendo encontrado.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Núcleo da Perícia Forense estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Conforme os primeiros levantamentos, a vítima sofreu cerca de três perfurações à bala: uma na testa, uma nas costas e outra no peito.
Um detalhe que chamou atenção é que a motocicleta da vítima foi localizada queimada em outra localidade da região.
O corpo deu entrada na tarde deste domingo no Núcleo da Perícia Forense de Crateús. A Polícia Civil já iniciou diligências com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime. Tudo indica que o crime ocorreu na noite de sábado para o domingo.
Vale ressaltar que este foi o sétimo homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.


0 Comentários