A justiça agendou para o dia 10 de novembro de 2025, o julgamento do Tamborilense Alcimar Nascimento Sousa (Cimar), o qual é acusado de um crime de homicídio ocorrido em 2019, no Distrito de Sucesso, e que acabou ganhando uma grande repercussão na região, pelos modus operandi como o crime foi cometido.
Consta nos autos do processo que na madrugada do dia 17 de fevereiro de 2019, o acusado "Cimar", ceifou a vida do aposentado Raimundo Martins de Sousa, conhecido por Mundico, 65 anos, o qual residia na Avenida Governador Waldemar de Alcântara, Distrito de Sucesso - Tamboril. Mundico, que era proprietário de uma pousada, foi morto com pelo menos 12 perfurações de faca.
Ainda segundo informações, vítima e acusado eram amigos, e a motivação para o crime teria sido uma possível dívida de jogo de sinuca.
Na época do crime, Cimar fugiu do local e não chegou a ser preso em flagrante, porém no dia seguinte o acusado apresentou-se à polícia de livre espontânea vontade onde foi ouvido e liberado em seguida. Dias depois a justiça expediu o mandado de prisão para Cimar, que foi preso no dia 27 de março de 2019, mas no mês de maio de 2020, o mesmo foi colocado em liberdade e atualmente aguarda o julgamento em liberdade.
O julgamento do Réu Cimar é aguardado com muita expectativa principalmente por parte da família da vítima "Mundico", que cobra por justiça para o caso.
0 Comentários