Nesta quinta feira 16/10/2025 por volta das 20h30 a polícia estava , realizando diligências no intuito de identificar os autores do homicídio ocorrido no dia anterior na cidade de Ipueiras, quando, por volta das 20:30, foram abordados por um popular que se dirigiu a equipe e informou que um homem conhecido como Gabriel, estaria vendendo entorpecentes, e que o mesmo teria sido visto há pouco tempo no campo de aviação, em um local já conhecido como ponto de entrega de entorpecentes; Que de posse das informações, foi solicitado mais apoio policial os quais diligenciaram até o local, onde ao se aproximarem, observaram pelo menos três pessoas que empreenderam fuga ao notarem a aproximação da composição. A polícia informa que fizeram o cerco e no momento da abordagem, notaram que Gabriel estava se desfazendo de um saco jogando no matagal. Que segundo a polícia, conseguiram abordá-lo, sendo ele identificado como ANTONIO GABRIEL FARIAS DE SOUZA. Ainda segundo a polícia, Gabriel teria reagido fazendo o uso da força para tentar escapar, onde o mesmo teria investido contra o policial WILTEMBERG, sendo necessário o apoio dos demais membros da composição para conterem o suspeito, e que foi necessário o uso de algemas, e depois de algemado e contido o mesmo teria continuado se debatendo e tentando se desvencilhar da equipe. Ainda segundo a polícia militar, após conseguirem contê-lo, foi feita uma busca minuciosa e localizado em seu bolso esquerdo um outro saco, contendo pinos de cocaína.
O saco que o suspeito havia se desvencilhado também foi localizado e localizados outros pinos de cocaína, totalizando 56; Sendo que os outros dois suspeitos não foram localizados e Gabriel teria se recusado a informar a qualificação dele. Que foi realizada uma busca no local a procura de armas e drogas, no entanto, nada mais foi localizado; Ainda segunda informações da polícia, durante a viagem, foi necessário parar a viatura duas vezes, pois o suspeito se jogava contra o xadrez da viatura, se debatendo, com o intuito de causar hematomas e acusar os policiais posteriormente como os responsáveis pelas lesões.
O homem conduzido para a delegacia trata-se do: Antônio Gabriel Farias de Sousa, 21 anos, residente no Centro Comunitário - Ipueiras.
Com informações da Polícia Militar.


0 Comentários