Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

ODONTOMED

ODONTOMED
Dr Alana Pinheiro

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ/CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO EM PRÉDIO PERTENCENTE A PREFEITURA MUNICIPAL.


 Nesta segunda feira 08/09/2025, por volta das 12h00, na cidade de Tianguá-CE, O CB AGUIAR se encontrava em seu intervalo de almoço na agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Odilon Aguiar, Bairro Centro de Tianguá, foi abordado por moradores da região que informaram a ocorrência de furto de materiais de construção em um prédio abandonado pertencente à Prefeitura de Tianguá.

Diante da informação, o policial dirigiu-se sozinho ao local, já entrando em contato com o COPOM para solicitar apoio policial. Ao chegar no prédio, visualizou dois indivíduos dentro, carregando um saco com fios, uma lâmpada e um martelo. De imediato, deu voz de parada e realizou abordagem pessoal.

Os suspeitos foram identificados como:

• (M),  natural de Sobral, 33 anos, com passagem por crime de violência doméstica e furto, portando um saco de fios furtados do prédio;

• (F.A), natural de Tianguá, 43 anos, com passagem por violação de domicílio, usuário, crime contra a administração pública, ameaça, furto e tráfico de drogas, portando uma lâmpada e um martelo.

Com a chegada da equipe de apoio da VTR 31CI39, composta pelo Comandante Sd F. Costa,  e Sd Felipe,  em apoio ao CB Aguiar, foi realizada busca pessoal minuciosa, não sendo encontrados outros ilícitos com os conduzidos.

Ressalta-se que Francisco de Assis, faz uso de tornozeleira eletrônica e é suspeito de envolvimento em furto de dois portões ocorrido em Tianguá na semana anterior, fato que ele confessou à equipe ser o autor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, os quais foram apresentados à delegacia plantonista, ficando o registro formalizado no Auto de Prisão em Flagrante Delito, após leitura e assinatura (Inquérito Policial).

Postar um comentário

0 Comentários