Nesta sexta feira 19 de setembro de 2025, por volta das 01h00min, a composição do DPM de Viçosa do Ceará na viatura RP 31CI25, composta pelo subtenente Machado, pelo Cabo Sávio, e pelo Cabo Tiago Brito, foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, situado na Rua Lamartine Nogueira, Bairro São José, Viçosa do Ceará, na loja denominada “Casa da Marcenaria”.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário Francisco Hélio, 51 anos, residente no mesmo endereço, o qual relatou que o acusado teria realizado uma série de furtos em estabelecimentos comerciais e que, naquela ocasião, havia adentrado sua loja e subtraído algumas ferramentas.
De imediato, foram realizadas diligências e a composição conseguiu localizar o suspeito, identificado como (G), nascido em 20/02/1996, residente no Bairro de Fátima, Viçosa do Ceará. Durante a abordagem a composição afirma que ele tentou se evadir e pulou um muro de um galpão com cerca de oito metros de altura caindo sobre alguns botijões de gás onde sofreu algumas escoriações devido a queda, e que nenhum objeto furtado foi encontrado em posse do acusado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde o caso foi apresentado à autoridade policial (delegado Dr.Guilherme de Pinto Martins), Posteriormente, enquanto o procedimento estava em andamento, compareceu à Delegacia Washington, nascido em 19/10/1989, residente no Centro, Viçosa do Ceará, o qual informou ser proprietário de uma loja de roupas situada nas proximidades e que o acusado havia adentrado em seu estabelecimento, subtraindo algumas peças de vestuário.
Diante dos relatos apresentados, o acusado Giovani foi autuado em flagrante e preso pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal). Durante o exame de corpo de delito o médico decidiu deixa-lo internado em observação para realização de exames, para avaliar as lesões causadas pela queda.
0 Comentários