Um confronto entre um foragido da justiça e PMs do Cotar foi registrado na manhã desta segunda feira 15/09/2025, na localidade de Cajazeiras, zona rural de Monsenhor Tabosa. O homem morto durante a intervenção policial trata-se do: Antônio Jarbas Rodrigues da Silva (James do Vanderley), nascido aos 23/05/2002, filho de Maria das Graças Rodrigues da Silva, residente no Bairro Alto da Boa Vista - Monsenhor Tabosa. Contra o suspeito existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4° vara de execuções penais da comarca de Fortaleza.
James do Vanderley como era conhecido, já tinha passagem pela polícia tendo sido preso em 2021 na cidade de Monsenhor Tabosa acusado de Porte ilegal de arma de fogo, e segundo as forças de segurança, o mesmo era suspeito de ter envolvimento com a prática de roubos e homicídios nos municípios de Monsenhor Tabosa e Boa Viagem.
O suspeito ainda chegou a ser Socorrido pelos PMs para o hospital municipal de Monsenhor Tabosa, porém acabou entrando em Óbito, e o seu corpo será removido para o IML.
Vale ressaltar que em poder do suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
0 Comentários