Cícero Aprígio do Nascimento, 36 anos, residente no Distrito de Água Branca - Ipaporanga, se encontra desaparecido desde o dia 09/09/2025, quando teria dado notícia a família pela última vez.
Cícero é casado com a senhora Marlúcia, e de acordo com a esposa, a mesma teria ido visitar uma filha (enteada de Cícero) em Fortaleza na companhia de Cícero, onde lá o mesmo teria se embriagado e na hora de voltar para sua casa no município de Ipaporanga, o mesmo acabou trocando de horário tendo embarcado de fortaleza por volta do meio-dia, combinando de esperar sua esposa (que viajaria no turno da tarde) na rodoviária na cidade de Crateús. Segundo Marlúcia, a mesma saiu de fortaleza às 16h na esperança de encontrar o marido em Crateús, mas quando esta chegou na rodoviária seu esposo não se encontrava e desde então não deu mais notícias e nem foi visto.
Marlúcia relata que Cícero não possui celular, e que já entrou em contato com seus familiares que moram em Senador Pompeu, mas ninguém sabe informar o paradeiro de Cícero.
Neste domingo dia 21/09/2025, completa exatamente 10 dias do sumiço de Cícero.
Em conversa com a nossa reportagem, Marlúcia fez um apelo em busca de localizar o seu companheiro e disponibilizou o número whatsapp para contato: (88)9-9973-0038.
0 Comentários