O fato ocorreu neste domingo dia 28/09/2025, quando PMs do BPRAIO faziam patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio - Tianguá, receberam denúncia de que um indivíduo estaria realizando furto de água da CAGECE (popularmente conhecido como “gato”) em uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, visualizaram um indivíduo mexendo no registro de água, portando em sua bolsa um lacre rompido, um pedaço de cano hidráulico, e uma serra, o que corroborava a denúncia. Ao chamar o proprietário da residência, o suspeito, ao perceber que se tratava de uma abordagem policial, tentou se desfazer de uma pedra de crack e adentrou rapidamente o imóvel, sendo prontamente alcançado pela equipe. Com ele, foi encontrada uma pedra da substância ilícita.
Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito informou que havia outras drogas dentro da residência. Durante buscas no interior do imóvel, foram localizados mais entorpecentes, uma pequena plantação de maconha, dinheiro em espécie e diversos papelotes utilizados para embalar drogas, caracterizando o local como ponto de comercialização de entorpecentes.
Os suspeitos foram identificados como:
1° (C.D), 27 anos (responsável pelo gato na água).
2° (J.C), 23 anos (estava com a droga).
Material apreendido:
Uma balança de precisão.
Dinheiro.
Planta de maconha.
5g de crack.


0 Comentários