Ravena Fernandes.
Pedido de anulação da sessão.
11/09/2025: A Ex-Prefeita Ravena Fernandes, do município de Catunda, enviou um ofício para a Câmara Municipal pedindo a anulação da sessão que aconteceu no dia 26 de outubro de 2023, onde na ocasião suas contas de governo (exercício 2020) foram desativadas.
No ofício enviado a presidente do legislativo, a Ex-Prefeita alega que na época a mesma não foi notificada pela câmara municipal.
"Encaminho, à esta respeitável casa, Pedido de Anulação de Julgamento de Contas do Governo - Exercício Financeiro de 2020 - De Responsabilidade da Ex-Prefeita Ravena Fernandes Gomes Mesquita Lima, em virtude de, data vênia, flagrante inconstitucionalidade por parte desta Câmara Municipal, que não notificou/intimou a ora interessada da data de sessão de julgamento de suas constas de governo, do exercício financeiro de 2020.
Desde já, peço a aprovação dos pares desta casa, com a anulação da sessão de julgamento que desaprovou as contas de governo de 2020, de responsabilidade da Ex-Prefeita Ravena Fernandes Gomes Mesquita Lima, ocorrida em 26/10/2023", diz parte do ofício.
A partir de agora a presidente da Câmara municipal vai analisar o pedido de anulação feito por Ravena Fernandes, e decidir se colocará ou não em votação, para os vereadores decidirem se votarão pela anulação ou não da sessão.
Próxima Sessão: A próxima sessão da câmara municipal de Catunda, acontecerá no próximo dia 18 de setembro de 2025.
Agora resta aguardar se a presidente da câmara municipal vai colocar o pedido de anulação feito pela Ex-Prefeita, em votação na sessão do próximo dia (18/09).



0 Comentários