O fato ocorreu na noite desta quinta feira 21/08/2025, os policiais de serviço na viatura RP31CI22, composta pelo Tenente Castro , Subtenente Santos, e SD R. Queiroz realizavam patrulhamento de rotina nas imediações da Faculdade Via Sapiens, localizada na Av. Prefeito Jaques Nunes, Centro, Tianguá-CE, quando foram acionados pela solicitante, uma estudante de 20 anos.
A vítima declarou que, ao retornar ao ônibus escolar da cidade de ibiapina, para buscar o aparelho celular que havia esquecido em seu interior, ao sair do veículo foi surpreendida pelo motorista, o qual, segundo afirma, segurou-a pelo braço e tentou beijá-la, contra sua vontade. Acrescentou ainda que, no semestre letivo anterior, o referido motorista já havia lhe dado um “cheiro”, ocasião em que preferiu não formalizar denúncia. Ressalta, entretanto, que o motorista nega as acusações.
Diante do exposto, os policiais conduziram as partes até a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentadas ao Delegada Plantonista, Dra. Paula Pereira Sebastiao, o qual, após tomar ciência dos fatos, resolveu instaurar inquérito policial mediante portaria, objetivando apurar os fatos supracitados, haja vista a falta de elementos mínimos necessários a lavratura de auto de prisão em flagrante.


0 Comentários