Durante audiência de custódia realizada na tarde desta segunda feira 18/08/2025, a justiça decretou as prisões preventivas dos acusados: Vitor Emanuel Silva Felix, 23 anos, residente na Av. Antônio Solto, Centro de Monsenhor Tabosa, e do: Iranildo de Sousa Barbosa, 36 anos, residente na Rua Planalto da Serra, Bairro Massapê - Monsenhor Tabosa, bem como decretou a prisão domiciliar para: Ana Beatriz Estevão da Silva, 22 anos, residente no Conjunto Arthur Cavalcante, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa, e manteve apreendido o adolescente de 16 anos, residente em Monsenhor Tabosa.
O quarteto foi preso na tarde do último domingo (17/08) durante uma operação policial do BPRAIO/Tamboril. Os presos são acusados do crime de tortura resultando na morte de uma mulher conhecida por Paula Irene, Residente no Bairro Carrapicho, e de um adolescente Leilson Melo Pereira, 17 anos, residente também na cidade de Monsenhor Tabosa, Alem de terem torturado outras duas pessoas (um menor e outra mulher conhecida por Mariana). O crime gerou grande repercussão em toda região.
Segundo informações, os acusados teriam ido aplicar uma punição, também conhecida por "disciplina" nas vítimas, resultando na tragédia.
Os homens presos serão encaminhados para um presídio, enquanto a mulher pelo fato de estar grávida de 7 meses ficará em prisão domiciliar.
0 Comentários